domingo, 13 de março de 2011

Olá,

Oi Pessoas,

Tem um tempinho que não escrevo. Voltei a trabalhar na quinta feira passada após 20 dias de reclusão kkk.
Foi tranquilo, apesar de sentir algumas dores abdominais ao dirigir. Na quinta também fui ao Dr. Marcus, ele disse que está tudo ótimo e continuou a dieta de tudo bem cozido. Nesse dia lá no consultório durante a limpesa local e troca de curativo a ferida começou a vazar um liquido estranho, segundo o médico é gordura com sangue mais conhecido como seroma. Ele então fez uma punção e mandou eu fazer compressas mornas por 6 dias. Agora está bem melhor e vazando menos.
Quanto a alimentação, estou me sentindo fraca e enjoada, não sinto fome nem vontade de comer, estou com medo de ficar fraca demais, pois estou alimentando muito pouco.
A depre também é outra coisa que tem me perturbado. Mas estou tentando me distrair e me ocupar com meu trabalho.

Bom, semana que vem vou na consulta de 1 mês e vamos ver o que vai rolar.

Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário