quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva

Oi Crianças,

Bom está quase na hora. Fui na Dra. Virgínia ontem e conversamos bastante (quem m conhece sabe que conversamos bastante, pelo menos eu kkk . Ela como sempre fui um anjo que Deus colocou no meu caminho, me explicou várias coisas e me acalmou também, até receitou lexotan (mas não tomei kkk). Brincadeiras à parte, tomei agora a injeção Clexane, custa os dois olhos da cara mais um pouquinho. Estou de dieta líquida desde cedo e a partir das 22 jejum total até água é proibido.
Estou com fome, com vontade de comer algo mastigável e um pouco apreensiva, mas confiante, pois Deus já abençoou.
Como oração nunca é demais, orem bastante por mim para dar tudo certo.
Assim que der dou mais notícias.

Beijos à todos e fiquem com Deus, porque Ele está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário