sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dúvidas, medo mas fé em Deus

Fui ao Dr.  Marcos ontem com minha mãe e meu pai, de certa forma foi muito bom, porém meu pai está muito apreensivo. O caso da minha prima, que graças a Deus saiu do CTI, mexeu muito com os sentimentos de meus pais. Entendo suas aflições, porém, sei que Deus está na direção e vai conduzir tudo, inclusive acalmar o coração deles. Sinto que já deu tudo certo.
Fazer a cirurgia foi uma decisão minha, somente minha, não foi fácil, porém, senti o tempo todo uma força positiva para seguir em frente. Penso muito no meu filhote, como ele ficará nesses três dias que estarei internada. Sei que ele será muito bem olhado, mas mãe é mãe né.

Bom, depois falo mais. Vou para reunião agora.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário