quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Está chegando a hora.......

Oi crianças,

Está chegando o grande dia. Estou tranquila, acho que Deus me acalmou, me deu tranquilidade e paz. 
Estou preocupada porque desde segunda estou com sintomas de rinite alergica, tomei Loralerg D (liguei pro médico antes) e estou usando muito Soro nasal, teve uma melhora, mas ainda tem um pouco de secreção na narina esquerda e pra completar estou com a garganta irritada de tanto gritar com meus alunos indisciplinados (fala sério dar aula pra 35 meninos é um desafio). Bom, vou na Dra. Virgínia (minha endocrino) hoje, pra tirar as últimas dúvidas e pedir um check-up e uma posição sobre essa renite incômoda. Estou confiante que vai dar tudo certo e que sexta será um dia marcante na minha vida.
Não sei se vou conseguir escrever mais antes da cirurgia, pois amanhã tem o preparo e preciso deixar tudo em ordem, arrumar minhas coisas e as do meu filhote e descançar, de qualquer forma escrevo na segunda quando chegar em casa.
Camila e demais amigos liberei o envio de comentários (estava bloqueado kkkkkkkk)

Beijos para todos e obrigada pelas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário